Problemas da Imigração

Durante anos Portugal viveu a sombra das políticas de esquerda o nacionalismo foi quase exterminado e muitas vezes perseguido na praça pública.

Em consequência Portugal esta a tornar-se um país não branco ocupado por outros povos e como consequência vemos a nossa cultura, a moral, a religião, património e segurança a mudar para níveis alarmantes que preocupam os defensores da pátria.

Basta olhar para todos os países não brancos e ver que todos eles são de terceiro mundo onde reina a corrupção e o crime. E vemos tudo isto a ser implementado principalmente nas nossas cidades metropolitanas. Elas deixaram de ser seguras a noite sendo mesmo perigoso a passagem por certos locais, e também de dia em determinadas áreas.

Estas zonas interditas pelo crime de que cor são?… maioritariamente pretos, ciganos, brasileiros e máfias de leste entre outros.

Será que vamos ter um futuro seguro e com valores morais para dar as nossas crianças ou em vez disso elas vão ter medo de ir para a escola, vão ser espancados por crianças de outras raças e certamente serão vítimas de puro racismo contra brancos.

Será que tu estás disposto a agir e envolver-se nesta causa para ajudar a preservar um futuro para as crianças brancas?

O número de crianças brancas nas áreas metropolitanas reduziu drasticamente devido as crianças de cor que nascem todos os dias em solo nacional.

Estamos a assistir ao declínio da raça branca em Portugal e em todo o mundo e prevê-se que num futuro recente a raça branca vai ser uma minoria.

Portugal White Power